Prezados(as),

Comunicamos que a Faculdade de Educação teve 13 pesquisadores e a Revista Linhas Críticas reconhecidos pelo Latin America Scientist and University Rankings 2021 - sistema avaliativo - ranking que apresenta os cientistas mais influentes da América Latina (AL), A Universidade de Brasília ocupa a 12ª posição geral. O resultado coloca a universidade na 9ª posição dentre as universidades brasileiras, sendo a 6ª entre as universidades federais.

O AD Scientific Index faz a classificação e julgamento baseados no desempenho científico e no valor agregado da produtividade de cientistas individuais, para a comunidade acadêmica.

A FE está representada pelos(as) Professores(as) Cláudia Márcia Lyra Pato, Cristina Helena Almeida de Carvalho, Erlando da Silva Rêses, Fernanda Müller, Gilberto Lacerda dos Santos, Girlene Jesus, Kátia Augusta Curado Pinheiro Cordeiro da Silva, Mônica Molina, Raquel de Almeida Moraes, Remi Castioni, Silvia Ester Orrú, Tel Amiel e Wivian Weller, e pela Revista Linhas Críticas.

A Direção da Faculdade de Educação parabeniza os(as) pesquisadores(as) e a Coordenação da Revista pelo relevante trabalho realizado.

Latin America Top 10.000 Scientists AD Scientific Index 2021

Version 1